Cherini


 

Notícias - 09/07/2012

 

Deputado Federal Giovani Cherini oficializa entrega de equipamentos para
os municípios de São José do Herval, Fontoura Xavier e Victor Graeff

 

Na quinta-feira (05) o deputado federal Giovani Cherini (PDT), esteve nos municípios de São José do Herval, Fontoura Xavier e Victor Graeff realizando a entrega oficial dos equipamentos adquiridos por meio de suas emendas parlamentares.

São José do Herval

No município de São José do Herval o deputado Cherini foi recebido pelo prefeito Ademar Zanella e pelo Vereador Sila Ribeiro da Silva. Com os recursos da emenda parlamentar destinados ao município foi adquirido um trator e implementos agrícolas.

Na oportunidade Cherini destacou que foi em São José do Herval onde iniciou sua primeira campanha política, que guardava o Sindicato Rural do município na memória. Ainda ressaltou que pretende destinar novos recursos para a região e sugeriu ao prefeito que estude a possibilidade de utilizar os valores para a construção de um mercado da agricultura familiar.

 


Fontoura Xavier

Em Fontoura Xavier o deputado oficializou a entrega de um rolo compactador, adquirido com recursos advindos de emenda parlamentar. Ele foi recebido por uma comitiva formada pelo vereador Cartucho, pelo assessor Martinho de Brum e por lideranças da região.


Victor Graeff

No município de Victor Graeff, Cherini oficializou a entrega de um caminhão adquirido com recursos da emenda parlamentar. O deputado foi recebido pelo prefeito Paulo Godói, pelos vereadores Adriana Neuhaus, Alvori Roberto Scharlau e Claudio.


 

Jornalista Responsável: Mônica Carvalho
Jornalista MTB: 16.301

 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 468 - Fone: (61) 3215-5468
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221