Cherini


 

Notícias - 09/07/2012

 

Deputado federal Giovani Cherini participa de audiência
com diretoria do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo

 
 
Participaram da reunião diretores do hospital e o deputado estadual Diógenes Basegio
 

Na quinta-feira (05), o deputado federal Giovani Cherini acompanhado do deputado estadual Diógenes Basegio, ambos do PDT, participaram de audiência com os membros da diretoria do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

O encontro teve por objetivo discutir o projeto das 30h para a enfermagem, questões relacionadas à compra de um terreno para ampliação do hospital, mas principalmente de apresentar aos diretores da instituição a possibilidade de indicação de uma emenda de bancada, a qual irá contribuir para a aquisição de novos equipamentos.

O deputado Cherini destacou o excelente atendimento prestado pelo HSVP a região. “Esta instituição é filantrópica e uma das que mais atendem toda a comunidade da região. Então, porque que o São Vicente não recebe uma emenda parlamentar? Nossa parceria está concretizada e vou buscar o apoio dos 31 deputados federais para trazer a emenda de bancada para o HSVP” ressaltou.

Participaram da reunião além dos parlamentares: o presidente do Hospital São Vicente de Paulo, Décio Ramos de Lima; o diretor administrativo, Ilário De David; o diretor médico, Rudah Jorge; o vice-diretor médico, Julio Stobbe; a chefe de enfermagem, Liege Dutra; o assessor da chefia de enfermagem, Michael do Amarante; o farmacêutico responsável do HSVP, Carlos Alberto Torres; o diretor do RH, Jairo Davóglio; a supervisora do escritório de qualidade, Rejane Piovesan; o enfermeiro, Vilmar Stfini e o vereador de Santa Rosa que trabalhou por 12 anos no HSPV, Osório Antunes.  

 
 

Jornalista Responsável: Mônica Carvalho
Jornalista MTB: 16.301

 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 468 - Fone: (61) 3215-5468
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221