Cherini


 

Notícias - 15/02/2012

 

Porto Alegre sedia sétimo encontro holístico, o maior do Brasil

 
Serão três dias de palestras, vivências, apresentação de músicas e premiações
 

Mais de duas mil pessoas são aguardadas no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, 6ª Mostra Holística, 2ª Edição do “Prêmio Kokhmahá” e a 1ª Mostra de Músicas que Elevam, que será realizado a partir de sábado, 24 de março, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e segue até segunda-feira (26). O principal objetivo do evento é mostrar a eficácia da Medicina Integrativa, a prática terapêutica que aborda de forma integral e completa o processo de cura do paciente, envolvendo sua mente, corpo e espírito.

 Segundo o idealizador, deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS), autor da Lei estadual nº 11.999, que institui o "Dia do Terapeuta Holístico" em 31 de março e do projeto de lei nº 1.297/11, que cria profissão de Terapeuta Holístico e disciplina sobre o exercício profissional, em tramitação no Congresso Nacional, o evento já é reconhecido por diversas entidades como o maior da área realizado no Brasil e também na América Latina, além de ser palco de discussões no campo da terapia holística com a participação de profissionais notórios no Brasil e no exterior.

Os participantes são terapeutas holísticos, empresários, profissionais liberais como médicos, engenheiros, enfermeiros, psicólogos, arquitetos, advogados, bem como professores, profissionais ligados à saúde, estudantes e aos mais variados campos da atividade humana.

No encontro serão abordados diversos temas, como yoga, espiritualidade, medicina integrativa, iridossomatologia, musicoterapia, meditação, física quântica, homeopatia, parapsicologia, hipnose, astrologia, florais, acupuntura, xamanismo, medicina quântica, qualidade de vida, energização, auto-estima, radiestesia e radiônica, medicina quântica, fitoenergia, aromatologia, florais, competência emocional, reforma íntima, roda medicinal, entre outros.

No primeiro dia, acontecerá a entrega do “Prêmio Kokhamahá” às entidades, instituições, veículos e pessoas que se destacam na aplicação de terapias alternativas no campo da saúde e do meio ambiente. O Idealizador do Simpósio Internacional Saúde Quântica e Qualidade de Vida, engenheiro, consultor e especialista em física quântica e relativística, Wallace Liimaa, abrirá o evento falando sobre o tema Medicina Quântica e Qualidade de Vida.

No segundo dia, a Dra. Mônica Medeiros (SP), fará a primeira palestra sobre o tópico Cura: princípios e possibilidades. Criadora da Casa do Consolador, em São Paulo, ela abordará o tema dando enfoque espiritual e extraterrestre. A noite do dia 25 promete ser inesquecível com a apresentação, ao vivo, de doze artistas do RS, SC e SP, na Mostra de Músicas que Elevam a alma e a espiritualidade.

Na segunda-feira (26) caberá ao Engenheiro Eletrônico Eduardo Chianca (PE), abrirá  o ciclo de palestras com o tema Freqüências de Luz, uma terapia holística pleiadiana de abrangência internacional.

Ampliado, o 7º Encontro Holístico contará com a participação de 37 palestrantes e mais de 100 expositores na Mostra Holística, onde serão apresentados produtos e feitos atendimentos gratuitos por terapeutas holísticos.

Cada participante deve contribuir com1 kg de alimento não perecível que será revertido a diversas casas solidárias.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.giovanicherini.com ou pelo telefone (51) 3286-1221.
Informações sobre o evento com Luiz Roberto Roberto Rech.

 
Jornalista Responsável: Luiz Junior - MTB 10824
 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 468 - Fone: (61) 3215-5468
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221