Cherini


 

Notícias - 12/04/2012

 

Giovani Cherini visita São Borja

 
Deputado confirma emenda no valor de R$ 350 mil para o município
 

No último sábado, 7, o Deputado Federal Giovani Cherini (PDT/RS) visitou o município de São Borja-RS. No encontro com o Prefeito Mariovane Weis, o deputado confirmou a emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil em benefício do município.
O vereador Farelo Almeida, acompanhou o deputado em encontros com o Prefeito Mariovane Weis, com correligionários e também no atendimento que Cherini deu à imprensa local, concedendo entrevista às rádios Butui e Cultura. “Foi uma manhã agradável, fomos bem recebidos em todos os locais onde estivemos. As pessoas nos paravam na rua para agradecer o trabalho realizado pelo deputado Cherini”, declarou Farelo.

Uma das prioridades de Giovani Cherini também foi conhecer o companheiro trabalhista Dr. Iberê Teixeira, autor de livros que resgatam a história trabalhista brasileira em momentos críticos. “Visitar o Doutor Iberê é beber da fonte da sabedoria histórica do trabalhismo. Companheiros assim são essenciais para a composição atual e para a formação de novas gerações do nosso partido, o PDT”, declarou.

O roteiro do deputado incluiu ainda um encontro com a família Pagliani que possui propriedade próxima à Coudelaria do Rincão. A família se destaca pelo ótimo trabalho desenvolvido na pecuária da região. Para Cherini, a receptividade percebida da comunidade de São Borja é o retorno pelo voto de confiança dos são-borjenses ao seu trabalho.

 

Jornalista Responsável: Emmanuelle Lamounier

 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 466 - Fone: (61) 3215-5466
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221