Cherini
 

Notícias - 10/09/2011

 

9ª Feicat foi aberta oficialmente na manhã desta 6ª feira em Catuípe

 
 

A solenidade de abertura da 9ª edição da Feicat aconteceu na manhã desta sexta-feira, 09, em Catuípe. Prefeitos da região se fizeram presente no ato bem como, o Prefeito de Ijuí e Presidente da Amuplam Fioravante Ballin, o Deputado Federal Giovani Cherini e o Deputado Estadual Gerson Burmann.

A abertura contou com a apresentação da Orquestra regida pela Professora Solange Picinin que interpretou o Hino Nacional Brasileiro.

O Presidente da Feira, Fábio Moreira, foi o primeiro a fazer o uso da palavra. Ele destacou que a 9ª edição da Feicat se apresenta como a feira da consolidação para mostrar as potencialidades do município de Catuípe. “Catuípe está em festa, queremos que todos tenham aqui bons momentos de confraternização e de negócios e que todos possam celebrar também os 50 anos do nosso município”, disse.

O Prefeito de Catuípe Joelson Baroni agradeceu a todos que trabalharam para a realização da Feira e comentou sobre a importância da Feicat para o município e região bem como a hospitalidade e a cordialidade da comunidade Catuipana.

Após os discursos a Orquestra apresentou o Hino de Catuípe e na sequência as autoridades descerraram a fita inaugural no Pavilhão principal da 9ª edição da Feicat.

 

Fonte: www.ijui.com

 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 466 - Fone: (61) 3215-5466
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221