Cherini
 

Notícias - 06/10/2011

 

Oficializada oposição ao diretório estadual do PDT

 
Motta, Cherini e Juliana iniciam hoje a composição de nomes da chapa Democracia e Legalidade
 
 

 

Os deputados Giovani Cherini e Juliana Brizola, e o secretário estadual do Gabinete dos Prefeitos Afonso Motta anunciaram no início da tarde de hoje (07) que irão concorrer em uma chapa de oposição ao atual comando do PDT gaúcho. Eles manifestaram que serão uma alternativa ao comando exercido pelo atual presidente, Romildo Bolzan Júnior, pois entendem que o partido precisa se fortalecer para enfrentar as eleições municipais de 2012.

Os integrantes da chapa propõem um conjunto de ações de três naturezas. Programáticas e políticas; orgânicas e administrativas, que serão desenvolvidas e discutidas até a oficialização da chapa. Segundo o deputado federal Giovani Cherini, “precisamos de uma retomada ideológica de nosso partido, com uma valorização dos nossos grandes líderes”, enfatiza Cherini.

Está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, às 18h30min na sede estadual do PDT a primeira grande reunião de trabalho do grupo Democracia e Legalidade. Os integrantes da chapa de oposição buscam um sério debate de ideias, com participação e contribuição crescente por parte de todos os filiados do PDT gaúcho. Na composição anunciada hoje, o secretário Afonso Motta lidera a chapa, como candidato a presidente, Giovani Cherini como primeiro vice-presidente e a deputada Juliana Brizola como secretária-geral.

 
Luiz Junior (51)9798-1441
Jornalista – Reg. Prof. 10.824
 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 466 - Fone: (61) 3215-5466
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221