Cherini
 
Notícias - 21/01/2011
 

Vice-presidente da República é recepcionado no Parlamento gaúcho

 
 

O chefe do Legislativo gaúcho, Giovani Cherini (PDT), recepcionou há pouco, na Esplanada da Assembleia Legislativa, o vice-presidente da República, Michel Temer, que será homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha, por sua trajetória política. Cherini entregou a Temer uma gruta de pedra ametista.

Após ser distinguido com a mais alta honraria concedida pelo Parlamento, o vice-presidente da República irá proferir a conferência magna de encerramento do Encontro Brasileiro de Legislativos – O Brasil que Saiu das Urnas.

Entre as autoridades que acompanham a recepção na Sala da Presidência estão o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT), os deputados federais Mendes Ribeiro Filho (PMDB), Ibsen Pinheiro (PMDB) e Pompeo de Matos (PDT), os deputados estaduais Alceu Moreira e Edson Brum (PMDB), o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o filósofo Denis Rosenfield, o jurista Ives Gandra, o vice-presidente da General Motors do Brasil, Marcos Munhoz, o presidente da Associação Gaúcha Municipalista (AGM), Verno Müller, e o diretor-geral do Instituto Municipalizar, Pablo Tatim.

 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 466 - Fone: (61) 3215-5466
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221