Cherini
 
Notícias - 09/02/2011
 

Giovani Cherini recepcionado pela família Cenci em Brasília

 
 
 

Num de seus primeiros compromissos na Capital Federal, o deputado Giovani Cherini (PDT) foi recepcionado no dia 02 de fevereiro pelos soledadenses da família Cenci. Num clima de total descontração e emoção, já que havia muitos anos que não se encontravam, os presentes agradeceram a oportunidade do reencontro e celebraram o momento, tão difícil de se tornar realidade visto as atividades de todos. O deputado federal recebeu palavras de carinho da família Cenci e disse estar emocionado com a oportunidade do contato com os amigos de infância, pelo que agradeceu a declamadora Liliana Cardoso, amiga da família e assessora do deputado em 2010, ano em que Cherini presidiu a Assembleia Legislativa do RS e teve a declamadora como integrante da equipe do Cerimonial da Casa Legislativa gaúcha.

Familia Cenci
Salete Cenci e esposo Claudio Malinski, Ademar Cenci, Valdemar Cenci e Pedro Cenci, Anageli Cenci e Francisco Cenci Gradaski, Maristela Cenci, Juvenil Cenci, Ronaldo Triaca - Técnico da Emater - organizador da maior feira de agronegócio que acontece no mês de maio no DF

Carta entregue pela família Cenci ao deputado Giovani Cherini

“Em primeiro lugar quero parabenizar seus eleitores riograndenses pela escolha do Deputado Federal que irá representá-los na Câmara Legislativa na capital do Brasil, de onde sairão projetos, votações e decisões em prol do povo brasileiro, principalmente aos gaúchos. Deputado que carrega a bandeira da honra, honestidade,coragem e muita dedicação. Agora, em meu nome e da família CENCI dirijo-me a você Giovani Cherini, que na infância fomos vizinhos da produção, bairro de Santa Rita, colega do colégio Eurípedes Dalla Costa e do ginásio estadual, e que por força do destino em busca de um futuro melhor nos separamos e agora após 33 anos nos reencontramos e voltamos a morar no mesmo lugar, comemorando o reencontro num jantar maravilhoso, emocionante, onde revivemos muitos momentos de nossa infância. Estiveram conosco teu pai Sr.Irani, suas filhas Giovana e Yasmim e sua esposa Marina, bem como toda a equipe de assessores, na qual destaco a responsável por este reencontro, a nossa declamadora Liliana Cardoso.Foram momentos maravilhosos, e fique certo que acolheremos como mais um da nossa familia e se preciso te apoiaremos em tudo que pudermos, pois homem como você merece o respeito e carinho de todos que tiverem o prazer de te conhecer e conviver. Boa sorte.”

Salete Cenci em nome de toda a família Cenci

 
 

 

 
Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini
Gabinete em Brasília: Congresso Nacional - Anexo 3 - Gabinete nº 466 - Fone: (61) 3215-5466
Escritório em Porto Alegre: Rua General Câmara, 406, sala 104 - Fone: (51) 3286-1221